1 de fevereiro de 2007

Deixe aqui seu comentário.



DEIXE SEUS COMENTÁRIOS AQUI!



5 comentários:

  1. Anônimo1/3/12 17:20

    Gabriel Victor Dia 1/3/12

    Oi Prof° Alexandre sei que o senhor não vai se lembrar de mim por causa de seus infinitos alunos que o senhor tem espalhado pela região mas gostaria de agradecer a você por ter me dado o meu melhor 1 ano de estudo na escola João Musch matéria Ciências fiquei muito feliz por ter sido o único da turma toque que tirou 10 em sua prova e todas falavam que sua prova era muito difícil e era mas com força de vontade todos nos conseguimos o que queremos. Hoje estou no 1 ano de Formação de Professores em um colégio em Nilópolis chamado Carlos Pasquale e meu prof° de Biologia Fala a maioria das coisas que o senhor me ensinou e e muito legal por que mostra que eu não esqueci de nada que o senhor me ensinou muito obrigado por tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Gabriel Vitor! Mas quem faz a boa aula são os alunos! Parabéns para vocês!

      Excluir
  2. Ae professor o vídeo q eu falei:http://www.youtube.com/watch?v=TyANOy7d-kQ
    So pro senhor lembrar:CÁSSIA,TURMA:901...

    ResponderExcluir
  3. O senhor nasceu em 31 de fevereiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nasci em 31 de fevereiro! No último fevereiro de nossa era, há uns dez mil anos atrás! rs

      Excluir

Deixe aqui sua dúvida, pergunta, comentário ou opinião. Conforme a disponibilidade de tempo, tentaremos responder a todos.

 
/* google analytics */